SMEC entregou kits escolares

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 16 de maio de 2015

smec-entregou-kits-escolares
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) realizou, durante a última semana, a entrega dos kits escolares para os alunos da rede municipal de Minas do Leão.
Os discentes do município, da Educação Infantil ao 9° ano do Ensino Fundamental, receberam os kits com o material escolar correspondente as suas necessidades e a série que cursam.
Prezando a consideração com a comunidade escolar, a SMEC comunica que a primeira licitação, realizada no mês de fevereiro, foi anulada devido ao não cumprimento da empresa com as solicitações do edital e quanto à qualidade do material escolar. Foi então realizada uma nova licitação para compra dos kits escolares.
A medida teve um custo de R$ 67 mil para a compra de 970 kits escolares, e faz parte do programa que já vem sendo realizado há anos no município. A Secretária de Educação, Cristiane Schwantes, destaca que os alunos devem aproveitar esses materiais no ano escolar, já que é um subsídio a mais para que tenham acesso a educação.