Secretaria de Administração
Rua Senador Salgado Filho, nº 86 - Centro - Minas do Leão/RS
(51) 36941333 ,
08h às 12h e das 13h às 17h
À Secretaria Municipal de Administração compete supervisionar os processos de recrutamento, seleção e treinamento, promover o controle e executar as atividades legais e burocráticas de pessoal relativas aos serviços municipais; promover o desenvolvimento de recursos humanos; diagnosticar e apoiar psicologicamente os servidores; receber e arquivar em definitivo os documentos da Prefeitura; assessorar os demais órgãos da administração em assuntos atinentes à pessoal; efetuar o controle da lotação de pessoal nos diversos órgãos da Prefeitura; elaborar e controlar a folha de pagamento dos servidores municipais; executar as atividades de desenvolvimento e administração do pessoal lotado na Secretaria, bem como o controle e o gerenciamento da sua respectiva dotação orçamentária e dos bens móveis e imóveis de seu uso; acompanhar e analisar planos, programas e projetos da Administração Municipal; coordenar o processo de modernização administrativa da Prefeitura; articular o município com organismos de planejamento das demais esferas de governo; analisar e aprovar os processos de licitações, coordenar a abertura de propostas apresentadas às licitações; examinar e orientar os Projetos de Leis, Decretos, Portarias, comunicações e outros; orientar a execução das atividades relativas a pessoal, fazendo publicar todos os atos que dizem respeito aos Servidores Municipais.
Edilberto Laoni da Silva Machado
SecretárioEmail: clique aqui
Telefone: (51) 36941333