CONFIRA o cardápio das Escolas

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 3 de abril de 2012

confira-o-cardapio-das-escolas

Confira uma das opções de cardápio de merenda escolar das Escolas São Miguel e EFAL para o período de 27/02/2012 a 25/05/2012 para o turno da manhã, assinadas pela Nutricionista Taís Maldaner, CRN - 6439D.

DESJEJUM :

2ª feira: Porção de Biscoito Salgado tipo "Gergelim" (06 biscoitos) + Leite Integral enriquecido com Achocolatado em Pó(01 caneca) - servido morno ou frio, conforme aceitação.

3ª feira:01 fatia de Pão de Forma com Margarina ou Doce de Banana ou de Uva em Pasta + Café com Leite Integral (01 caneca) – levemente adoçado e servido morno.

4ª e 5ª feira: 01 fatia de Pão de Forma com Margarina ou Doce de Banana ou de Uva em Pasta +Leite Integral enriquecido com Achocolatado em Pó (01 caneca) - servido morno ou frio, conforme aceitação.

6ª feira: Porção de Biscoito Doce sabor Leite (06 biscoitos) + Café com Leite Integral (01 caneca) – levemente adoçado e servido morno.

ALMOçO

Segunda – feira

• Arroz com galinha (cortes tipo xadrez, com arroz integral);
  • Feijão;
  • Salada: Repolho Misto (repolho verde + repolho roxo, temperados com sal e limão).

Terça – feira

• Cachorro Quente (01 e ½ pão massinha de 50g com salsicha picadinha ao molho de tomate enriquecido com milho e ervilha);
  • Suco de Laranja, Maçã e Espinafre (01 caneca e 1/2 ) - servido frio

Quarta – feira

• Arroz;
  • Lentilha enriquecida com abóbora moranga;
  • Carne Suína moída enfarofada (enriquecida com proteína de soja texturizada);
  • Salada: Alface picada (temperada com sal e limão)

Quinta – feira

• Arroz
  • Feijão;
  • Omelete de forno com sardinha e legumes (repolho, cenoura, couve, cebola e tomate, crus, picados ou ralados).
  • Salada: Pepino em fatias finas (preferencialmente com casca – temperado com sal e limão).

Sexta – feira

• Macarrão;
  • Feijão mexido;
  • Frango desfiado (enriquecido com proteína de soja texturizada, ao molho de tomate, cebola e tempero verde);
  • Salada: Beterraba com cenoura cozidas (picadas em cubinho)

Mais do cardápio das escolas municipais de Minas do Leão, em Governo Municipal, nesta página, na opção Secretarias: Secretaria de Educação.

C:\\Users\\user\\AppData\\Local\\Temp\\msohtmlclip1\\01\\clip_image001.png\"