Reunião sobre o trânsito

Categoria: Trânsito
Data de Publicação: 22 de julho de 2015

reuniao-sobre-o-transito

Aconteceu nesta terça-feira (21),  na câmara de vereadores uma reunião para tratar sobre  o trânsito da cidade, foram abordados vários temas, entre eles propostas para diminuir o fluxo de carros no centro da cidade, foram discutidos e apontados locais importantes para instalação de lombadas e redutores de velocidade e apontada a questão dos caminhões no centro da cidade.

A reunião foi conduzida pela responsável do setor de trânsito Cláudia Martins e contou com a presença da Prefeita Silvia Lasek, Vice prefeito Toninho Olibone, vereadores, representantes do comércio local, moradores, policiais militares e representante do corpo de bombeiros, a reunião foi aberta para a comunidade ouvir e dar suas idéias para melhorias no trânsito, outras reuniões para tratar sobre  melhorias do trânsito serão marcadas e a presença da comunidade é de extrema importância.

fotos da reunião em,: http://minasdoleao.rs.gov.br/index.php?page=viewgaleria&key=242