Formada segunda turma do Curso de Auxiliar Administrativo

Categoria: Assistência Social
Data de Publicação: 24 de junho de 2014

formada-segunda-turma-do-curso-de-auxiliar-administrativo
Aconteceu na noite da última sexta-feira (20) a formatura dos alunos da segunda turma do Curso de Auxiliar Administrativo oferecido pelo SENAC em parceria com o PRONATEC.
A cerimônia aconteceu no Centro Integral do Alunado (CIA) e contou com a presença da prefeita Silvia Lasek, do presidente da Câmara de Vereadores, Dilon Gonçalves, dos secretários Vilmar Oliveira (Lobão) e Cristiane Schwantes, além da coordenadora do SENAC/RS, Marlei Andrade e da representante do SENAC, Renata Baum e da professora e paraninfa da turma, Clenir Garcia.
O PRONATEC tem como objetivo expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de educação profissional técnica de nível médio e de cursos de formação inicial e continuada ou qualificação profissional presencial e a distância.

Confira a lista dos formandos do Curso de Auxiliar Administrativo:
AMANDA GONçALVES DA SILVA
ANDRIELE DELIRIS LEMES DE ALENCAR
FERNANDA FRANCO DA SILVA
GRASIELA MARQUES DE SOUZA
ISADORA NUNES MARTINS
JéSSICA NUNES RIBEIRO DOS SANTOS
LISANDRA PASSOS LEAL
LUAN DE MOURA MARTINS
MEGUY ANDIARA LEMES DE ALENCAR
MOISéS GONçALVES DE ALMEIDA
PALOMA DOS SANTOS SIQUEIRA