Festas de Halloween nas escolas do município

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 9 de novembro de 2015

festas-de-halloween-nas-escolas-do-municipio

Ocorreu neste sábado (07), a festa de halloween das escolas Francisco Antonio Luiz e Ricardo porto.

Com decoração temática, lanches,  uma disputa de melhor fantasia e tarefas da gincana da escola, os alunos da Escola Francisco Antonio Luiz  (EFAL)  compareceram e se divertiram no evento promovido pela escola neste final de semana.

A escola Municipal Ricardo Porto teve sua festa de halloween marcada pelo seu já tradicional túnel do terror, que assusta a todos que passam por lá, também no evento havia uma balada onde os alunos puderam dançar.

A secretária de Educação e Cultura Cristiane Ribeiro Schwantes, esteve presente nos dois eventos, sendo jurada da escolha da rainha da gincana na escola Francisco Antonio Luiz e logo após visitou a escola Ricardo Porto, tirou foto no túnel do terror e ressalto a importância destes eventos onde a comunidade participa junto às escolas melhorando o relacionamento entre as famílias e os professores.

Confira fotos do evento: http://minasdoleao.rs.gov.br/index.php?page=viewgaleria&key=276