Realizada caminhada em comemoração ao Dia Internacional da Educação

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 13 de maio de 2014

realizada-caminhada-em-comemoracao-ao-dia-internacional-da-educacao
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Minas do Leão promoveu na última sexta-feira (9), uma caminhada alusiva ao Dia Internacional da Educação. Na ocasião o tema enfatizado foi a importância da família na escola.
A secretária de educação, Cristiane Schwantes, destacou que a participação da família na escola é fundamental para o sucesso do aluno e convocou os pais e familiares a participarem das atividades relacionadas ao tema que serão desenvolvidas durante o ano letivo.
No evento, ainda ficou decidido que no dia 27 de novembro será realizado "O Dia da Família Leonense na Escola", onde atividades diversificadas ocorrerão em toda a rede municipal de ensino.
Confira as fotos da caminhada em: http://minasdoleao.rs.gov.br/index.php?page=viewgaleria&key=135