Qualificação profissional é tema de reunião

Data de Publicação: 16 de janeiro de 2023

qualificacao-profissional-e-tema-de-reuniao

Qualificação profissional é tema de reunião

A capacitação e a geração de empregos foram a pauta de uma reunião da prefeita Silvia Lasek na manhã desta segunda-feira (16). A líder do Executivo Municipal recebeu, em seu gabinete, o empresário Natan Jardim, da empresa Metaltec - Metalúrgica e Manutenção Industrial LTDA, para falar sobre oportunidades de trabalho, que atua no município com 18 funcionários.

Ao longo da conversa, o empresário explicou a necessidade da qualificação para o preenchimento das vagas de caldeireiro, soldador, mecânico industrial e eletricista industrial, pois a empresa abrirá 12 vagas de emprego. Com o objetivo de apoiar no desenvolvimento, a administração através da Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Assistência Social fará o levantamento de instituições que oferecem cursos nas áreas citadas, analisando a possibilidade de proporcionar as capacitações.

A empresa MetalTec colocou à disposição o espaço físico para a realização dos cursos. Após o levantamento, será aberta licitação para contratação das qualificações. Acompanhe as nossas redes sociais para mais informações.

Todas as fotos estão na nossa página do facebook!