Prefeitura promove formação para os servidores da Assistência Social

Categoria: Assistência Social
Data de Publicação: 15 de dezembro de 2022

prefeitura-promove-formacao-para-os-servidores-da-assistencia-social
Com foco no atendimento educacional especializado, a Prefeitura Municipal de Minas do Leão, a partir da Secretaria de Assistência Social promoveu uma palestra para os seus servidores nessa terça-feira (13). Reunidos no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), todos tiveram momentos de aprendizagem e troca de experiências com as professoras Katia Cilene e Bianca Gutteres, que fazem parte do Centro de Capacitação em Educação Inclusiva e Acessibilidade (CEIA), além da professora Dirneide Isabel Goularte. A ação aconteceu com o objetivo de identificar, elaborar e organizar recursos pedagógicos e de acessibilidade, que eliminem as barreiras para o desenvolvimento dos alunos, considerando suas necessidades especificas.

Participaram da formação os profissionais do CRAS, PIM, Conselheiros Tutelares, e demais profissionais da Secretaria de Assistência Social.

Todas as fotos na nossa página do facebook!