Pesagem do Bolsa Família

Data de Publicação: 30 de março de 2021

pesagem-do-bolsa-familia
PESAGEM DO BOLSA FAMíLIA SERá FEITA POR AGENDAMENTO

Como medida de prevenção contra a disseminação da Covid-19, a Secretaria Municipal da Saúde de Minas do Leão informa que a pesagem para os beneficiários do Bolsa Família ocorrerá por meio de agendamento ao longo do semestre. O processo deve ocorrer duas vezes ao ano, para conferir a saúde de mulheres e crianças inscritas no programa.

O agendamento pode ser feito em contato com a Estratégia de Saúde da Família do seu bairro, por telefone ou WhatsApp. Confira os números:

ESF Centro: (51) 3694.1193
ESF São Miguel: (51) 3080.0006
ESF Recreio: (51) 3694.1087

Para a pesagem, deverão comparecer as famílias com crianças menores de sete anos e mulheres entre 14 e 44 anos. Lembramos que aqueles que não realizarem o procedimento no prazo estipulado podem ter o benefício suspenso ou cancelado.