Termo de fomento com A.V. Olaria Futebol Clube

Data de Publicação: 18 de maio de 2021

termo-de-fomento-com-av-olaria-futebol-clube
Prefeitura firma termo de fomento com A.V. Olaria Futebol Clube

A Prefeitura de Minas do Leão firmou, nesta terça-feira (18), um termo de fomento com a Associação dos Veteranos do Olaria Futebol Clube. A iniciativa auxiliará no incentivo às práticas esportivas no município para toda a comunidade.

Pela parceria, a gestão auxiliará na reforma da sede social do clube, contribuindo para o resgate e preservação do esporte nessa sociedade. Em contrapartida, o estádio Miguelito Martins será disponibilizado para uso das escolas para prática de modalidades esportivas, além de aulas de educação física.

"O esporte é saúde, lazer e une a comunidade. Agradecemos à A.V. Olaria por essa importante parceria", comentou a prefeita Silvia Lasek. Participaram da assinatura o secretário de Administração Edilberto Laoni da Silva Machado, o presidente do Olaria, Cristiano Abreu, o diretor financeiro do clube, Rodrigo Lucas, e o diretor de esporte, Luis Airton.