Prefeito visita Rio do Sul para tratar da instalação da empresa em Minas do Leão

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 13 de março de 2019

prefeito-visita-rio-do-sul-para-tratar-da-instalacao-da-empresa-em-minas-do-leao

O prefeito Miguel Almeida e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Vagner Cunda de Carvalho, visitaram a sede da empresa Rio do Sul nesta quarta-feira, 13, e foram recebidos pelos proprietários Paulo Arruda e seu filho, Paulo Roberto de Oliveira. Na pauta, o andamento da instalação da empresa em Minas do Leão, que está dentro do esperado. A empresa já iniciou as obras de terraplanagem da sua área no Distrito Industrial e, nos próximos meses, deverá começar a construção das edificações. Hoje, mesmo sem a sede de Minas do Leão estar em operação, a Rio do Sul já emprega 60 leonenses. A Rio do Sul também é uma das patrocinadoras do Leão Fest 2019.