Nota sobre a 13ª Gincana Municipal

Data de Publicação: 9 de março de 2017

nota-sobre-a-13-gincana-municipal

Caros leonenses,
Como já é tradição em nossa cidade, realizamos no último final de semana a Gincana Municipal. Infelizmente, o desfecho não foi como o esperado. Houve falhas na condução do processo de contagem dos pontos e proclamação do resultado por parte da empresa contratada para organizar a gincana, que será multada em 30% do valor do contrato. Salientamos que nunca houve envolvimento da prefeitura na computação dos pontos e anúncio do resultado, ficando sempre a cargo da empresa contratada, isso também para garantir a isenção do processo. E esclarecemos que a contratação desta empresa para a organização da gincana se deu com a concordância das duas equipes participantes. Por fim, pedimos desculpas aos envolvidos pelo transtorno ocorrido e informamos que prevalece o resultado final computado pela empresa organizadora, dando o título à Detenidos.