Estradas do interior recebem melhorias

Categoria: Obras
Data de Publicação: 20 de maio de 2015

estradas-do-interior-recebem-melhorias
A Prefeitura Municipal de Minas do Leão, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras e em parceria com a Secretaria de Agricultura está realizando um trabalho de cascalhamento, patrolamento e alargamento de estradas do interior do município, para melhorar o tráfego e segurança dos moradores e agricultores da região.
A ação conta com apoio da Celulose Riograndense, parte do grupo CMPC, empresa gaúcha presente no mercado internacional de celulose de fibra curta de eucalipto.
Segundo o Secretário de Obras, Leandro Binkoski, o trabalho que teve início neste mês de maio, visa melhorias para as estradas, assim facilitando o acesso dos moradores e produtores, e melhores condições de escoamento da safra.