Boneca Viva e Gatinho Leonense 2014

Categoria: Minas do Leão
Data de Publicação: 16 de outubro de 2014

boneca-viva-e-gatinho-leonense-2014
Aconteceu na tarde da última quarta-feira (15) mais uma edição do Concurso Boneca Viva e Gatinho Leonense, realizado este ano dentro das atividades comemorativas ao dia da criança no município.
O concurso tem por objetivo incentivar as crianças a participarem das atividades da cidade, bem como valorizar sua desenvoltura, graciosidade e beleza. O evento movimenta a comunidade, integrando as escolas e grupos leonenses, contando sempre com um grande número de participantes.
Maria Luiza Santos de Carvalho, representante da Escola Municipal São Miguel, levou o título de Boneca Viva 2014. Primeira e segunda princesas foram Lauren de Almeida Azevedo e Ketlin Dumann Salgueiro. Luiza Jiukoski Costa conquistou o título de Boneca Simpatia e a sua torcida ficou com o troféu de Melhor Torcida Boneca Viva.
Daniel Siqueira Alves, representando a Equipe La Cukaracha, levou o título de Gatinho Leonense 2014. O primeiro e segundo lugares foram para os gatinhos Gabriel Vieira Peltz e Vitor Mateus Pinheiro. Robson Lima Bica conquistou o título de Gatinho Simpatia e a sua torcida também ficou com o troféu de Melhor Torcida Gatinho Leonense.
A prefeita Silvia Lasek esteve presente no evento e ressaltou que, no ano que vem, o concurso voltará a integrar a programação da Semana do Município.