Prefeitura realiza “Um Natal de Luz”

Categoria: Minas do Leão
Data de Publicação: 15 de dezembro de 2013

prefeitura-realiza-um-natal-de-luz-2
A Prefeitura Municipal de Minas do Leão realizou no último sábado, (14), o evento "Um Natal de Luz", acontecimento que propiciou uma grande festa às crianças do município. Muitas pessoas prestigiaram o evento, que teve as seguintes atrações: distribuição de pizzas, refrigerantes e picolés, além de 06 brinquedos infláveis e a presença do Papai Noel que distribuiu brinquedos à criançada.
A festa aconteceu no Estádio Alírio Martins Alves e contou com a presença da prefeita Silvia Lasek, do vice-prefeito Carlos Antônio Oliboni (Toninho), secretários municipais, diretores e coordenadores municipais, além dos integrantes do projeto Cuidando Com Carinho que abrilhantaram o evento.
A prefeita Silvia Lasek aproveitou para agradecer aos funcionários que colaboraram para o sucesso desta grande festa e fez um agradecimento especial às empresas CRM – Cia Riograndense de Mineração, CRVR - Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos, Fagundes – Construção e Mineração, Latina – Distribuidora de Petróleo e Celulose Riograndense, que patrocinaram o evento.
Ainda dentro da programação do evento, à noite, a Praça Ari Luz foi tomada por grande emoção, com apresentações teatrais, além de espetáculos de dança e canto, organizados por escolas e projetos sociais do município.

Confira galeria de fotos do evento em: