Minas do Leão realiza Torneio de Bocha em Duplas

Categoria: Minas do Leão
Data de Publicação: 15 de setembro de 2013

minas-do-leao-realiza-torneio-de-bocha-em-duplas
Na noite do último sábado (14), foi realizado no CTG Zeca Freitas um Torneio de Bocha, evento que faz parte das festividades da Semana Farroupilha no município.
O torneio teve a participação de 14 jogadores, divididos em 07 duplas. A entidade tradicionalista possui uma cancha de bocha apropriada para a prática do esporte, o que exigiu ainda mais técnica e eficiência, sendo preciso muita habilidade dos atletas nas jogadas.
Após disputas acirradas, a dupla campeã foi Laerte Freitas (Lelé) e Silas, o segundo lugar ficou com José Longaray e João Jorge Gonçalves (Pin Pin) e na terceira colocação ficou Air e Lauro Medeiros.
O evento foi organizado pelo vereador Dilon Gonçalves, e contou com a presença da prefeita Silvia Lasek e da secretária de educação Cristiane Schwantes.