Minas do Leão oferta Curso de Processamento de Frutas

Categoria: Assistência Social
Data de Publicação: 27 de novembro de 2013

minas-do-leao-oferta-curso-de-processamento-de-frutas
Nos dias 20, 21 e 22 de novembro de 2013, a Secretaria do Trabalho, Cidadania e Assistência Social (STCAS) e o Centro de Referência de Assistência Social de Minas do Leão (CRAS) promoveram o Curso de Processamento de Frutas do SENAR ofertado pelo Sindicato Rural de Butiá e a Prefeitura Municipal de Minas do Leão.
A oficina foi ministrada pela professora Lourdes Sotilli, com 12 (doze) participantes e com carga horária de 24 horas. Os alunos aprenderam a fazer doces de compotas e cristalizados.
Durante esses três dias estiveram presentes o secretário do trabalho, cidadania e assistência social, Vilmar Oliveira (Lobão), a prefeita municipal, Silvia Lasek, e a coordenadora do CRAS, Sandra Lapinski.