Leão Fest terá reforço na segurança com presença da Brigada Militar

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 19 de março de 2019

leao-fest-tera-reforco-na-seguranca-com-presenca-da-brigada-militar
O prefeito de Minas do Leão, Miguel Almeida, e o diretor do Departamento de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Edemilson Lima, se encontraram na tarde desta terça-feira, 19, com o Ten. Cel. Maurício Campos Padilha, comandante do 28º Batalhão da Brigada Militar, que abrange Minas do Leão. Na pauta, a segurança do Leão Fest, evento que comemora o aniversário do município e que terá shows na próxima sexta e sábado.

"Tivemos a confirmação do comando regional da BM de que a corporação estará presente no Leão Fest. A presença dos brigadianos se soma a dos seguranças contratados pelo município e, em conjunto, garantimos um evento tranquilo e seguro a todos", destaca o prefeito. Ele ainda ressalta que o fato Leão Fest ser realizado em um espaço fechado, como o Estádio Alírio Martins, contribui para a segurança em função do maior controle de entrada e saída das pessoas.

Além disso, o prefeito ressaltou ao Ten. Cel. Padilha, novamente, a necessidade de mais efetivo policial fixo em Minas do Leão, pauta que, inclusive, já foi levada ao vice-governador e secretário de Segurança Pública, Ranolfo Vieira Jr, no mês passado. Padilha confirmou que irá tratar do assunto internamente.