IX Conferência Municipal de Assistência Social

Categoria: Assistência Social
Data de Publicação: 7 de agosto de 2013

ix-conferencia-municipal-de-assistencia-social
Minas do Leão recebeu IX Conferência Municipal de Assistência Social, que teve como tema "Gestão e Financiamento do Sistema único de Assistência Social". A palestrante, na ocasião, foi Lauriana Nardini, representante do Conselho Estadual de Assistência Social.
Na ocasião estavam presentes o vice-prefeito Carlos Antonio Oliboni (Toninho), a secretária de finanças, Fabiane Pereira, funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social, representantes do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) e a coordenadora do CRAS, Sandra Lapinski.
O secretário de assistência social, Vilmar dos Santos Oliveira (Lobão), explanou sobre a importância do tema  para o conhecimento da gestão municipal, tendo em vista priorizar a teoria do serviço público.