Minas do Leão recebe deputado Afonso Hamm

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 9 de agosto de 2013

minas-do-leao-recebe-deputado-afonso-hamm
Minas do Leão recebeu o deputado federal Afonso Hamm (PP-RS), nesta quinta-feira, 8. O parlamentar foi recepcionado pela prefeita, Silvia Lasek, vereadores e lideranças do município.
Segundo dados da assessoria do deputado, na oportunidade, Hamm falou sobre a indicação da emenda destinada ao município no Orçamento Geral da União de 2013, no valor de R$ 251,7 mil para infraestrutura urbana. Sendo que já destinou para Minas do Leão R$ 1,5 milhão em emendas para projetos de pavimentação, micro drenagem, apoio ao desenvolvimento agropecuário e ampliação da Unidade Básica de Saúde.
O parlamentar aproveitou a estada na região carbonífera para destacar a atuação na Frente Parlamentar Mista em Defesa do Carvão Mineral, a qual preside. Comentou sobre os leilões de energia A-5, o primeiro programado para o dia 29 de agosto que inclui três usinas termelétricas da região sul do país e também sobre o novo leilão que será realizado no dia 13 de dezembro e oportunizará que novas termelétricas a carvão mineral se cadastrem.