Minas do Leão recebe ônibus escolar

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 7 de agosto de 2013

minas-do-leao-recebe-onibus-escolar-2
A Prefeitura Municipal de Minas do Leão recebeu do Governo do Estado do Rio Grande do Sul um ônibus escolar . Foram doados 55 transportes rurais escolares para 43 municípios gaúchos.
Os veículos foram entregues em um evento realizado no Anfiteatro Por do Sol, em Porto Alegre, e estão sendo conduzidos a cada uma das cidades, sendo que em Minas do Leão a prefeita, Sílvia Lasek, vai utilizá-lo para o transporte dos alunos do Ensino Médio. Esta medida possibilitará a diminuição de passageiros no "Transpovão", o qual lota facilmente no horário da escola.
A secretária de educação, Cristiane Schantes, ressaltou da importância da aquisição do transporte escolar que veio para atender a demanda dos alunos do Ensino Médio com qualidade e segurança.