PIM realiza Chá de Bebê para as gestantes

Categoria: Assistência Social
Data de Publicação: 30 de julho de 2013

pim-realiza-cha-de-bebe-para-as-gestantes
Na última quinta-feira (25), o Primeira Infância Melhor (PIM) realizou um Chá de Bebê para 9 gestantes do município. A atividade aconteceu no Sindicato dos Municipários e contou com a presença da prefeita Silvia Lasek.
Cada gestante ganhou um kit com fraudas, meias, lenços umedecidos, entre outros. A coordenadora e a monitora do programa, Kellen Ambos e Bruna Gonçalves, juntamente com as visitadoras se mostraram satisfeitas com a realização do evento e frisaram a importância das famílias participarem do PIM.
Silvia falou para as mães presentes da importância das crianças serem estimuladas desde cedo, para que no futuro não tenham dificuldades de aprendizado na escola. Ressaltou que o trabalho do Primeira Infância é fundamental para essa meta ser alcançada, já que realiza atividades de desenvolvimento com meninos e meninas de 0 a 6 anos.