Minas do Leão recebe coordenador regional do COREDE

Categoria: Minas do Leão
Data de Publicação: 24 de julho de 2013

minas-do-leao-recebe-coordenador-regional-do-corede
No dia 22 de julho, a presidente e o vice-presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMUDE), Claudia Denise Martins e Antonio Carlos Krigger, receberam a visita do coordenador regional da Participação Popular e Cidadã – Região Centro Sul, Aclenei Romero de Jesus.
Na ocasião, Jesus falou sobre os preparativos para a votação das prioridades da Consulta Popular que se realizará no dia 07 de agosto no município. Ele também anunciou que no máximo em 60 dias Minas do Leão receberá uma nova viatura para a Polícia Civil, da mesma forma como foi contemplado no mês de junho com uma nova viatura para a Brigada Militar.
O Conselho Regional de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul (COREDE) é parceiro do município, sendo que já auxiliou na busca por verbas destinadas para a saúde, educação e assistência social.