Iniciado campeonato municipal de futsal

Categoria: Esporte e Cultura
Data de Publicação: 15 de julho de 2013

iniciado-campeonato-municipal-de-futsal
Teve início no último domingo, dia 14 de julho, mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal de Minas do Leão, competição que este ano vai contar com a participação de doze equipes de diversos bairros do nosso município. A abertura oficial aconteceu no último domingo, no Ginásio Eraldo Machado, e contou com a presença da prefeita Silvia Lasek, além das equipes e das torcidas que lotaram o ginásio prestigiando os jogos.
Os jogos estão acontecendo nas noites de domingo, no Ginásio Eraldo Machado, sendo disputados seis jogos por noite. A próxima rodada da competição está prevista para acontecer no dia 21 de julho.
Resultados, classificação, tabela dos jogos e destaques da rodada podem ser acompanhados pelo site da prefeitura, no endereço www.minasdoleao.rs.gov.br.