Agência do SINE é inaugurada em Minas do Leão

Crédito da Matéria: Trust Comunicação
Fotos: Assessoria de Imprensa - Minas do Leão - RS

agencia-do-sine-e-inaugurada-em-minas-do-leao

O município de Minas do Leão agora possui uma Agência FGTAS / SINE. A solenidade de inauguração aconteceu na última quarta-feira (22), com a presença do Diretor Técnico do FGTAS, Carlos Eduardo Prestes; do Diretor Administrativo da FGTAS, Carlos Maccarine, e da prefeita Silvia Lasek. O serviço é vinculado a Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Assistência Social (STCAC), na Avenida Getúlio Vargas, 2085.

Entre os serviços oferecidos estão cadastro de currículos para vagas de emprego, encaminhamento de seguro desemprego, auxílio para CTPS digital, orientações sobre a carteira do artesão e de como as empresas podem cadastrar vagas de emprego. Os horários de atendimento acontecem de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h, ou através do telefone (051) 3694-1333 ramal 233.

Também estiveram presentes no evento: Rogério Anesi - coordenador Departamento de Serviços; Rosana Lessa - coordenadora SINE Guaíba; Ana Maria, SINE Guaíba; Alex Souza Barbosa - SINE Guaíba; Rodrigo Suso - FGTAS Porto Alegre; Caroline Azambuja - coordenadora SINE Butiá; os secretários (as) municipais Paulo César, Cristiane Schwantes, André Kern, Rogério Batista, Kellen Ambos; os Presidentes das Associações dos bairros Coreia e São Miguel, Luiza Souza e Matilde Borba; Marinho de Oliveira - representante da Cotriba Minas do Leão e o vereador, Alisson Machado.

Todas as fotos estão na nossa página do facebook!