Prefeita Silvia recebe homenagem da Polícia Civil

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 9 de dezembro de 2022

prefeita-silvia-recebe-homenagem-da-policia-civil
Nessa quinta-feira (08), a prefeita Silvia Lasek recebeu o diploma "Integração Polícia Civil – Comunidade", em forma de reconhecimento ao apoio que tem prestado à instituição de segurança pública. O ato aconteceu no auditório Cícero do Amaral Viana do Palácio da Polícia, em Porto Alegre.

O diploma foi entregue pelo Chefe de Polícia do Estado do Rio Grande do Sul, Delegado Fábio Motta Lopes. De acordo com a líder do Executivo Municipal, o reconhecimento demonstra que o trabalho está desenvolvido de maneira correta. "A Polícia Civil é uma instituição séria e que trabalha em prol da comunidade gaúcha, que tem todo meu respeito e admiração. Seguiremos atuando em ações que estão ao nosso alcance. Claro, sempre pensando no melhor para nossa comunidade", finalizou.

Esteve presente juntamente com a prefeita, o Delegado da 17ª Delegacia de Polícia Regional, o senhor Carlos Roberto Sant' Ana da Rosa