Leão Fest terá Armandinho na sexta e Jean Paul no sábado

Categoria: Esporte e Cultura
Data de Publicação: 15 de março de 2019

leao-fest-tera-armandinho-na-sexta-e-jean-paul-no-sabado

A programação do Leão Fest 2019 está definida. Serão dois dias de shows no Estádio Alírio Martins, além de uma série de atividades culturais, esportivas e educacionais marcando os 27 anos de Minas do Leão.

Na sexta-feira, 22, o cantor Armandinho subirá ao palco do Leão Fest às 22h tocando os principais sucessos dos seus 18 anos de carreira. Artista de projeção nacional, Armandinho tocou recentemente no Planeta Atlântida. Com seis álbuns de estúdio, o portoalegrense emplacou hits como Desenho de Deus, Ursinho de Dormir, Casa do Sol e Outra noite que se vai. Em seguida, Janna Martins encerra a noite com grandes sucessos do sertanejo atual e clássico.

No sábado, 23, Jean Paul volta a Minas do Leão após ter feito um grande show no ano passado. Um dos precursores do funk no Rio Grande do Sul, o cantor se define como "funkeiro da família" apostando no romantismo e deixando de lado as letras apelativas. Depois dele, a banda Ferrovia 66, que toca todos os ritmos musicais, irá entrar a madrugada animando o público.

Devido à grande aceitação dos participantes no Leão Fest do ano passado, a prefeitura decidiu realizar o evento novamente no Estádio Municipal Alírio Martins, no Centro. Como o espaço é fechado, há mais segurança pelo controle de entrada e saída e, também, revista do público. O evento terá, novamente, a presença de comerciantes locais, que poderão se inscrever normalmente, como nos anos anteriores. Além disso, será permitida a entrada de bebidas, desde que em lata ou plástico.

Segundo o prefeito Miguel Almeida, os shows serão pagos totalmente com recursos de patrocínios e por não haver participação da Lei Rouanet neste ano será possível flexibilizar a presença de mais comerciantes e a entrada de bebidas. "No ano passado tivemos algumas restrições. Ouvimos a população e, neste ano, teremos um Leão Fest aos moldes do que sempre fizemos", destaca o prefeito.

Programação completa

16 de março (Sábado) – Estádio do Olaria FC

15:00 – Amistoso entre Olaria FC X Atlético Mineiro

18 de março (Segunda-feira)