Feira do Livro de Minas do Leão iniciou nesta terça-feira (29)

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 30 de novembro de 2022

feira-do-livro-de-minas-do-leao-iniciou-nesta-terca-feira-29
A abertura oficial da Feira do Livro de Minas do Leão aconteceu nesta terça-feira (29), a partir das 19h. O escritor José Eron Nunes, e as escritoras Rafaela Amaral e Silvia Inez do Amaral conduziram a abertura com uma breve descrição de suas obras. Após as escolas municipais Ricardo Porto e Francisco Antônio Luiz abrilhantaram a noite com duas belíssimas apresentações. O CIA (Centro Integral do Alunado), finalizou a noite com monólogos apresentados pela oficina de Teatro da Oficineira Vitória Skieres.

Ao longo de três dias, a comunidade leonense poderá acompanhar a ampla programação organizada pela Administração Municipal.

As atividades estão concentradas em frente a Biblioteca Municipal, no centro. Fique ligado em nossas redes sociais.

Você é nosso convidado especial!

As fotos estão na nossa página no facebook!