Campanha do agasalho 2013

Categoria: Assistência Social
Data de Publicação: 24 de junho de 2013

Campanha levou caminhão às ruas de Minas do Leão para recolher agasalhos
Uma equipe da Prefeitura passou pelos bairros Centro, São José e São Miguel, no domingo, 23 de junho, na parte da tarde. A ação criativa Prefeitura Municipal superou as expectativas recolhendo grande quantidade de agasalhos.
O objetivo principal é fazer com que as pessoas, muitas vezes sem tempo e atarefadas, possam fazer suas doações sem sair de casa. "às vezes, temos coisas guardadas que não usamos mais e até separamos para doação, mas acabamos não doando por falta de tempo", ressalta o secretário de Assistência Social, Vilmar Oliveira, o popular Lobão, sobre a idéia de buscar as doações em casa.
Os agasalhos recolhidos pela Prefeitura serão distribuídos entre as entidades carentes. Quem ainda não doou, pode deixar suas doações no prédio da Assistência Social, em horário comercial.