Nova emenda para Minas do Leão

Categoria: Geral
Data de Publicação: 21 de junho de 2013

nova-emenda-para-minas-do-leao-2
O deputado federal Afonso Hamm recebeu em seu gabinete de Brasília nesta semana a prefeita de Minas do Leão, Silvia Maria Lasek Nunes. Na oportunidade, o deputado entregou um ofício com a indicação da nova emenda para o município, inserida no Orçamento Geral da União de 2013.
A emenda, no valor de R$ 256.000,00, será destinada para obras e ações de infraestrutura urbana. A prefeita comemora a nova indicação do deputado que resultará em muitas melhorias para a comunidade. Ela informa que a escolha do local que irá receber a obra será realizada de forma democrática junto com a comunidade.
Afonso Hamm tem sido parceiro do município, quando já direcionou 1,5 milhão em emendas destinadas para pavimentação, apoio a projetos de desenvolvimento agropecuário, mobilidade urbana, projeto Proinfância, infraestrutura urbana e ampliação de Unidade Básica de Saúde.