Miss visita prefeita

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 19 de junho de 2013

miss-visita-prefeita
A Miss Minas do Leão, Franciane Abreu, de 20 anos, realizou na tarde de terça-feira, 11 de junho, uma visita à cidade e foi recepcionada pela prefeita Silvia Lasek.
Franciane que ficou em segundo lugar no concurso Pacific Style Fashion Week, na Rússia, agora vai representar o município no  concurso Miss Rio Grande do Sul Latina. A jovem e bela modelo esteve acompanhada da irmã e incentivadora, a estudante, Katieli Abreu.
A modelo reafirmou que a intenção é vencer o concurso de Miss, representando Minas do Leão e demonstrando orgulho por essa cidade que tem tanta importância para ela, por ser o município em que vive e em que passou toda sua infância e adolescência. Ainda de acordo com a Miss Minas do Leão, a responsabilidade é ainda maior por representar o município e futuramente o estado no concurso.
A prefeita falou da satisfação em receber a notícia da vitória da leonense no concurso de beleza na Rússia. "A Franciane é realmente uma moça linda e que representa à altura a beleza da mulher leonense. Eu fico feliz com essa oportunidade conquistada, estamos aqui para apoiá-la neste novo concurso de Miss RS e pretendemos ver nossa candidata, conquistando o Estado e logo mais o Brasil", concluiu a prefeita Silvia Lasek.
A grande final do concurso Miss Rio Grande do Sul Latina ocorrerá no dia 30 de junho, na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo. Ao todo, 17 meninas, incluindo a leonense Franciane, irão disputar pelo direito de receber a faixa e a coroa.
Ainda, na internet, ocorre uma votação que colocará uma menina entre as três finalistas do concurso. Vote em Franciane Abreu pelo endereço: http://maravilhosomundodomissrs.wordpress.com/2013/06/10/escolha-uma-das-semifinalistas-do-miss-rs-latina-2014/