Minas do Leão inaugura sede do Projeto “Cuidando Com Carinho”

Categoria: Assistência Social
Data de Publicação: 13 de junho de 2013

minas-do-leao-inaugura-sede-do-projeto-cuidando-com-carinho

Na tarde do dia 11 de junho aconteceu a inauguração da nova sede do Projeto "Cuidando Com Carinho", situado à Rua Santa Albina, 59.
O projeto que ocorre em parceria da CRM com a prefeitura, é destinado aos idosos leonenses, visando um cuidado maior com esse grupo. Estarão sendo realizadas atividades todas as tardes em diversificadas oficinas e com orientação de profissionais especializados.
A inauguração contou com a presença da prefeita Silvia Lasek e do vice, Carlos Antônio Oliboni Luiz (Toninho). Também prestigiaram o evento o diretor administrativo da CRM, Marcio Cairuga, e o gerente de segurança da Mina do Leão, Ademar Leites, além dos grupos da melhor idade do município, que são o foco do projeto. Na oportunidade foi realizada uma confraternização, para marcar o início de mais um projeto que busca se legitimar no município.