Associação de recicladores recebe prensa.

Categoria: Assistência Social
Data de Publicação: 12 de junho de 2013

associacao-de-recicladores-recebe-prensa
Na manhã desta quarta-feira, 12 de junho, foi entregue à Associação de Recicladores São José, localizada no município de Minas do Leão, uma prensa para qualificar processo de trabalho final e agregar valor na negociação da venda dos materiais reciclados.
O equipamento que custa aproximadamente R$ 30.000,00 (trinta mil reais) foi doado pelo projeto Minuano – patrocinado pela Petrobras e coordenado pela ONG Planeta Vivo. A prefeitura de Minas do Leão, em parceria com a CRM, viabilizou o prédio para o armazenamento dos materiais.
Hoje, o projeto conta com carrinhos para coleta de material, uniforme, equipamento de proteção individual e agora, com a prensa. Na ocasião, participou o secretário municipal de Assistência Social, o popular Lobão, além do grupo de catadores e equipe do Projeto Minuano.