Almoço de confraternização com a Brigada Militar

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 6 de junho de 2013

almoco-de-confraternizacao-com-a-brigada-militar
Com o objetivo de recepcionar, valorizar e demonstrar reconhecimento ao trabalho daqueles que se dedicam a garantir a segurança da comunidade, a prefeita Silvia Lasek e o vice-prefeito, Carlos Antonio Oliboni (Toninho), reuniram-se nesta quinta-feira, 6 de junho, em um almoço de confraternização no prédio da Polícia Militar. O evento contou com a presença dos novos soldados do grupamento militar que receberam boas vindas.

Os chefes do executivo leonense foram convidados pelo Sargento Valmir Martins. Vanucci, Junner  e Caroline são os novos soldados.

Em sua mensagem ao grupamento, a prefeita Silvia falou da importância do trabalho dos soldados para a manutenção da segurança e da qualidade de vida de todos os cidadãos leonenses. Ela afirma confiar na atitude de cada um para a construção de um município cada vez mais seguro.