Secretaria de Educação e Cultura forma professores para o ano letivo 2022

Data de Publicação: 21 de fevereiro de 2022

secretaria-de-educacao-e-cultura-forma-professores-para-o-ano-letivo-2022
_Capacitação ocorreu na última sexta-feira, 18, no Galpão Piratini

A Secretaria de Educação e Cultura (SMEC) realizou na sexta-feira (18), no Galpão Piratini, a formação dos professores para a abertura do ano letivo 2022. O evento contou com as presenças da prefeita, Silvia Lasek, e do vice, Vilmar dos Santos, que deram as boas-vindas aos 80 professores do sistema municipal de ensino e à equipe diretiva do estado. A solenidade também foi prestigiada pela secretária de Educação e Cultura, Cristiane Schwantes, e equipe administrativa da Secretaria de Educação.

Na oportunidade, a coordenadora do Centro de COVID, Jociane Puchpon, e a enfermeira Gabriella Jaime apresentaram o novo protocolo para o enfrentamento da doença nas escolas. Já o palestrante Jardel Beck deu um show de mágica, além de apresentar um conteúdo inteligente, abordando assuntos relevantes para o início do ano letivo.

Após a palestra, os docentes receberam um pen drive com uma coletânea de atividades desenvolvidas durante o curso Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação.

A SMEC deseja a todos os alunos um bom retorno e um ótimo ano letivo!