Prefeitura de Minas do Leão amplia vacinação de crianças contra a Covid-19

Categoria: Saúde
Data de Publicação: 14 de fevereiro de 2022

prefeitura-de-minas-do-leao-amplia-vacinacao-de-criancas-contra-a-covid-19
Imunização ocorreu no último sábado (12), envolvendo menores de 8 a 11 anos e de 5 a 11 anos com comorbidades ou deficiência

A Prefeitura de Minas do Leão ampliou, no último sábado (12), a vacinação de crianças de 8 a 11 anos em geral e de 5 a 11 anos com comorbidades ou deficiência. Um total de 108 pequenos leonenses receberam a primeira dose do imunizante contra a Covid-19 nas ESF’S dos bairros Centro e Recreio.
A equipe de vacinação do município comemora os dados e reforça que a melhor forma de evitar internações, frear a contaminação e o surgimento de novas variantes é com o ciclo vacinal completo. Alerta ainda para a importância de que toda a família seja vacinada.
A faixa etária para a imunização será ampliada conforme a chegada de novas doses e a disponibilidade será divulgada pelo município.