Prefeitura assina contrato para instalação de empresa no município

Categoria: Geral
Data de Publicação: 26 de janeiro de 2022

prefeitura-assina-contrato-para-instalacao-de-empresa-no-municipio
Nesta terça-feira (25), a prefeita de Minas do Leão, Silvia Lasek, assinou o contrato do aluguel do prédio de Acimar Soares, onde será instalada a empresa Axyonnbrazzil, que trabalha com a produção de bolsas em couro.
A companhia está realizado o treinamento da mão de obra, disponibilizando vagas de trabalho para 40 pessoas — que já podem buscar mais informações diretamente com a Secretaria do Trabalho, Cidadania e Assistência Social.
A empresa está providenciado a instalação das máquinas. "A chegada é bem-vinda para nosso município. Desejamos um ótimo trabalho e que tenhamos bons frutos não somente para o crescimento da companhia e de sua equipe, mas para o desenvolvimento de todo o município", destaca a prefeita Silvia.