Horto Florestal Fagundes promove palestra

Categoria: Geral
Data de Publicação: 6 de junho de 2013

horto-florestal-fagundes-promove-palestra

No dia 05 de junho, o Horto Florestal Fagundes promoveu uma palestra para os alunos das escolas municipais e estaduais de Minas do Leão, referente ao DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE.

Na ocasião a monitora do Horto, Glaziela Machado e a bióloga Cristiane Schwantes ressaltaram sobre a história do Dia Mundial do Meio Ambiente, da preocupação e cuidados que devemos ter com o Planeta e deram um enfoque especial ao tema do Dia do Meio Ambiente de 2013,  que é: Pensar. Comer. Conservar: Diga não ao Desperdício.

Também estavam presentes no evento, o Coordenador Administrativo da Fagundes, Rafael Oliboni; a prefeita municipal de Minas do Leão, senhora Silvia Lasek e o vice-prefeito Toninho; Secretários e Vereadores do município de Minas do Leão; o senhor Wagner Moura, responsável pela educação ambiental e relacionamento comunitário da empresa Celulose Riograndense e o presidente da Associação de Pessoas Portadoras de Deficiência de Minas do Leão, senhor José Selbach.