Leonenses podem pagar IPTU 2022 com até 25% de desconto

Categoria: Geral
Data de Publicação: 4 de janeiro de 2022

leonenses-podem-pagar-iptu-2022-com-ate-25-de-desconto
Nesta segunda-feira (3), começou a entrega pelos Correios dos carnês do IPTU 2022 para os contribuintes que estão com seu endereço de correspondência atualizado. Os leonenses poderão quitar o imposto com até 25% de desconto, caso o pagamento seja feito até o dia 31 de janeiro.

Já no caso de quitação até 28 de fevereiro, o desconto será de 15%. Após esse prazo, o imposto poderá ser pago em cota única, sem descontos, até 31 de março. é possível ainda parcelar o valor integral, que deverá ser solicitado diretamente no setor de Tributos da Prefeitura pelo contribuinte.

O pagamento pode ser efetuado nos postos conveniados do Banrisul (no município: Mercado Mineirão, Mercado Parada Obrigatória e Mercado Tio Mica), nos caixas de auto atendimento ou pelo aplicativo do banco. A Prefeitura não possui convênio com outras instituições financeiras.

Caso não receba o carnê até 20 de janeiro, a segunda via pode ser retirada no setor de Tributos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. A solicitação pode ser feita também pelo e-mail [email protected].