Entrega de doações beneficia 120 famílias em Minas do Leão

Categoria: Assistência Social
Data de Publicação: 28 de dezembro de 2021

entrega-de-doacoes-beneficia-120-familias-em-minas-do-leao
Em ação realizada nesta terça-feira (28), pela primeira vez no município a prefeitura fez a entrega de roupas e calçados arrecadados na Campanha do Verão Solidário para 120 famílias em situação de vulnerabilidade. Foram distribuídas na praça Cândido de Oliveira, ao ar livre, todas as peças limpas e higienizadas conforme protocolos de segurança contra a Covid-19.

"é muito gratificante poder ajudar quem mais precisa e, principalmente, ver que a solidariedade tomou conta de Minas do Leão com tantos itens arrecadados", disse a prefeita que se fez presente na ocasião.

A secretária do Trabalho, Cidadania e Assistência Social, Kellen Ambos, lembrou de agradecer toda a equipe que trabalhou na organização da campanha, que foi pensada através da realidade observada na Campanha do Agasalho deste ano. "A dedicação de todos foi fundamental para realizarmos esta ideia pela primeira vez, com segurança e sucesso, ajudando nossos leonenses".