Caravana de Natal encerra a programação do Natal para Todos

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 22 de dezembro de 2021

caravana-de-natal-encerra-a-programacao-do-natal-para-todos
A terça-feira (20) foi de diversas atividades que encerraram com emoção e alegria o Natal para Todos em Minas do Leão. A Caravana de Natal percorreu as ruas do município, com show da banda Fandangaço, caminhão do Papai Noel e o presépio de estátuas vivas, feito pelo Grupo Teatral Leão de Pano. O mau tempo atrasou o início dos trabalhos, mas não diminuiu a empolgação e a magia.

O evento contou ainda com o Mutirão da Vacina, que levou a imunização contra a Covid-19 aos moradores dos bairros. No total, 56 leonenses receberam uma das três doses disponíveis — e o engajamento da população à vacinação tornou possível toda a programação.

As ações foram organizadas e idealizadas pela secretaria de Educação e Cultura, por meio do Departamento Cultural, coordenado por Lindisnei Telier, em parceria com outras pastas do município. A atividade teve a presença da prefeita Silvia Lasek, do vice-prefeito Vilmar Oliveira, da secretária Cristiane Schwantes (Educação e Cultura), equipe de vacinação e demais funcionários da Prefeitura.