Eleições definem diretoria das escolas municipais

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 21 de dezembro de 2021

eleicoes-definem-diretoria-das-escolas-municipais
Na última quarta-feira (15), ocorreram as eleições para a diretoria das escolas municipais de Minas do Leão. As profissionais escolhidas estarão à frente das instituições durante o biênio 2022/2023.

Na EMEF Francisco Antônio Luiz, foram reeleitas a diretora Tania Elaine Freitas e a vice-diretora Josiane Lesnik. O processo teve o comparecimento de 193 das 279 pessoas habilitadas a votar. Foram 185 votos "sim" e 8 votos "não".

Já na EMEF Ricardo Porto, 299 dos 506 eleitores participaram da eleição, escolhendo a diretora Cristina Silva dos Santos e a vice-diretora Elisangela Pinheiro. Foram 292 votos "sim", 6 votos "não" e 1 em branco.

Por fim, na EMEF São Miguel, a eleição teve a participação de 502 dos 744 habilitados a votar. A Chapa 1 foi a vencedora, com 284 votos, elegendo a diretora Yonara Silveira dos Santos e a vice-diretora Silvia Inêz do Amaral. A Chapa 2 teve 217 votos.