Prefeita Silvia se reúne com membros da Corsan

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 16 de dezembro de 2021

prefeita-silvia-se-reune-com-membros-da-corsan
Nesta quinta-feira (16), a prefeita de Minas do Leão, Silvia Lasek, realizou uma reunião com membros da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan). O encontro teve como pauta a discussão sobre o alerta feito pela Defesa Civil, em novembro, a respeito da possível seca no Estado e seus efeitos para o abastecimento.

Durante a reunião, Silvia manifestou preocupação sobre o tema e a possível falta d'água para a população do município. Os representantes da companhia destacaram que há projetos de contingência, confirmando serem parceiros da cidade no trabalho de prevenção para que os leonenses não sejam prejudicados.

Participaram do encontro o vice-prefeito Vilmar Oliveira, o gestor do Departamento de Operações e Manutenção da Superintendência Regional Sinos da Corsan, Fabiano Vianna, o coordenador operacional da Região Carbonífera, Gustavo Grams Teixeira, e o gestor da Unidade Minas do Leão, Anderson Barboza.