Confira os vencedores do Aberto de Vôlei de Minas do Leão

Categoria: Esporte e Cultura
Data de Publicação: 6 de dezembro de 2021

confira-os-vencedores-do-aberto-de-volei-de-minas-do-leao
Ocorreu este domingo (5), na Praça Cândido de Oliveira, o Aberto de Vôlei de Minas do Leão. Realizada pela Prefeitura Municipal, em parceria com o SESC RS, a competição reuniu cerca de 15 duplas de diversos municípios, como Minas do Leão, Guaíba, Charqueadas, Pantano Grande, General Câmara e São Jerônimo.

As duplas que subiram ao pódio foram:
1º João e Silveirinha (General Câmara/Charqueadas)
2º Léo e Luís (Pantano Grande)
3º Mateus e Matheus (Pantano Grande)

Estiveram presentes no evento a prefeita Silvia Lasek, o vice-prefeito Vilmar Oliveira, a secretária de Educação e Cultura, Cristiane Schwantes, o coordenador do Departamento de Esporte, Diego Kimel, o coordenador do Departamento Cultural, Lindisnei Telier, os vereadores Leonardo Nunes, Daniel Oliboni e Tubuna Machado, e demais funcionários da SMEC. "Com o aumento da vacinação, os eventos de cultura e esporte podem ser seguros e possíveis. é importante que todos se imunizem para que o sucesso de atividades como a desse domingo se repita", destaca Silvia.

Entre em contato conosco para ter acesso em todas as fotos do evento.