Atividade encerra projeto Nossos traços vêm de longe

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 2 de dezembro de 2021

atividade-encerra-projeto-nossos-tracos-vem-de-longe
O projeto Nossos traços vêm de longe, que celebrou o Mês da Consciência Negra, teve sua atividade de encerramento na noite desta terça-feira (30), em frente à Biblioteca Pública Municipal. A programação contou com as poesias e a música de Silvia Duarte, leitura dinâmica dos trabalhos expostos feita pela plateia e membros do grupo teatral Leão de Pano, e a apresentação artística das escolas Leãozinho Sabido e Ricardo Porto.

A exposição de textos, fotos e desenhos foi aberta ao público para observação e leitura. A prefeita Silvia Lasek, vereadores, equipe da Secretaria de Educação e Cultura e membros da comunidade participaram da atividade. "é gratificante estar vivendo esse momento de reflexão, troca e experiência. A cultura negra é a raiz do nosso país e, por isso, dedicamos este evento a todos que participam desta luta do 20 de novembro e contra o racismo", afirmou o coordenador do Departamento Cultural, Lindisnei Telier.