Reunião com Defesa Civil alerta para seca no Estado

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 26 de novembro de 2021

reuniao-com-defesa-civil-alerta-para-seca-no-estado
A perspectiva de um quadro de seca no Rio Grande do Sul foi o tema de reunião da prefeita Silvia Lasek com representantes da Defesa Civil, nesta quinta-feira (25).

Em encontro no gabinete, o coordenador da Regional de Porto Alegre da Defesa Civil, Tenente-Coronel Adriano Zanini, e o coordenador adjunto, Soldado Maiquel Moura, expressaram sua preocupação com a possibilidade de uma seca no Estado neste verão.

Diante desse cenário, os representantes enfatizaram a necessidade da comunidade tomar medidas urgentes para economizar água. "é uma situação que preocupa e precisa do apoio de todos. Evitem o desperdício hoje para que não falte amanhã", diz a prefeita Silvia. Também participaram do encontro o vice-prefeito Vilmar Oliveira e o Diretor do Departamento de Trânsito e Defesa Civil de Minas do Leão, Wagner Cunda de Carvalho.