Aula inaugural do curso de auxiliar administrativo

Categoria: Assistência Social
Data de Publicação: 4 de junho de 2013

aula-inaugural-do-curso-de-auxiliar-administrativo

Aconteceu na noite de 3 de junho, na Escola Engº. Frederico Horta Barbosa, a aula inicial do curso de auxiliar administrativo, curso oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial -SENAC em parceria com o município de Minas do Leão através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego –PRONATEC,do Governo Federal.

O curso tem como objetivo capacitar o aluno para setores administrativos das empresas e para um melhor desenvolvimento do município. O curso terá carga horária aproximada de 180 horas e, término previsto para o final de agosto.

Na aula inaugural estiveram presentes a Prefeita Silvia Lasek, o Secretário de Assistência Social, o popular Lobão, a Delegada Regional do Trabalho, Stela Marins T. Machado, a representante do SENAC, Renata Cezar Baum e a Professora Titular do curso de auxiliar administrativo, Danielle Antunes Espinoza.