Minas do Leão encaminha demandas em reunião com DNIT

Categoria: Geral
Data de Publicação: 23 de novembro de 2021

minas-do-leao-encaminha-demandas-em-reuniao-com-dnit
Na última quinta-feira (19), representantes de Minas do Leão participaram de reunião com o superintendente regional do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) no Rio Grande do Sul, Delmar Pellegrini, para encaminhar demandas do município ao órgão.

A prefeita Silvia Lasek e o vereador Dilon Gonçalves protocolaram ofício solicitando investimentos em melhorias no trevo de acesso à cidade e a construção de um viaduto entre a Av. Getúlio Vargas e a Rua Dilon Porto. "Essa obra permitirá melhor trafegabilidade entre os bairros, além de maior segurança para a população", afirma Silvia.

No encontro, intermediado com o apoio do gabinete do deputado estadual Marcus Vinícius, também foi solicitada a reforma e pintura da passarela que dá acesso à Escola Estadual Getúlio Dornelles Vargas. A reunião teve ainda a presença de Valdoir Alves, morador do bairro São José.