Sicredi está próximo de abrir agência em Minas do Leão

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 12 de novembro de 2021

sicredi-esta-proximo-de-abrir-agencia-em-minas-do-leao
Em reunião realizada nesta quinta-feira (11), a prefeita Silvia Lasek ouviu que Minas do Leão está próximo de ter uma agência Sicredi.

A informação foi confirmada pelo gerente da agência de Butiá, Antonio Moyses Nietiedt, e o assistente de negócios, Michael Fernandes de Moraes. A agência faz parte ao Sicredi Centro Leste do Rio Grande do Sul.

Com o andamento dos trabalhos de captação de clientes, abertura de contas jurídicas e físicas e o consequente aumento de atendimentos, a necessidade de instalação de uma agência na cidade se concretiza.

A prefeita destacou a importância desta decisão. "Será uma conquista para todos nós poder contar com atendimento direto da cooperativa focado nos leonenses", disse Silvia. "Estamos buscando grandes parceiros para este projeto se tornar uma realidade muito em breve", explicou Antonio.